quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Urofobia - Medo da urina ou de urinar
(Como essa pessoa faz xixi quando precisa?)
image
Penterofobia - Medo de sogra
(Essa todo mundo tem)
image
Telefonofobia - Medo dos telefones
(A pessoa imagina que vai ser abduzida pelo telefone?)
image
Ablutofobia - Medo de tomar banho
(E eu achando que o Cascão tava de sacanagem)
image
Hipnofobia - Medo de dormir, horror ao sono
(Vive como? Não dorme nadinha? Culpa do Freddy Krueger só pode)
image
Unatractifobia - Medo de pessoas feias
(Agora sei o motivo de meninos lindos fugirem de mim)
image
Caliginefobia - Medo de mulheres bonitas
(Ah perai, então é esse o verdadeiro problema dos garotos lindos perto de mim.  E eu já achando que eu que era feia)
image
Ambulofobia - Medo de andar
(Pra andar precisa de coragem então?)
image
Cromatofobia - Medo das cores
(Imagine alguém assim vendo o restart)
image
Crometofobia - Medo de dinheiro
(Dá pra mim então, cacete)
image
Fronemofobia - Medo de pensar
(Aah, disso que sofro na hora das provas)
image
Onfalofobia - Medo de umbigos
(Claro, afinal umbigos são muito perigosos)
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário