terça-feira, 5 de julho de 2011

kkkkkkkkkkkk'

~>"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro."


~>"-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."


~>"Tenho muito dinheiro mas eu penso no próximo ... no próximo iate, no próximo carro, no próximo apartamento ..."


~>"Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"(penso em merda né?!)


~>"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?!"


~>"Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade."


~>"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"


~>"Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!"


~>Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."


~>Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"


~>- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário