quinta-feira, 2 de junho de 2011

Joãozinho

1-Joãozinho no Circo
Joãozinho:
-Mamãe, mamãe...por favor me leva no circo?
Mãe:
-Não filho, de jeito nenhum... Se quiserem te ver, que venham aqui em casa...

2-Joãozinho Foi Chamado de Mentiroso
Joãozinho:
-Mamãe, mamãe, estou muito triste... na escola todo mundo fica me chamando de mentiroso.
Mãe:
-Quieto muleque, você nem vai a escola ainda...

3-A Tia De Joãzinho
A tia de Joãozinho lhe pergunta:
- Joãozinho você já sabe o que você vai fazer quando crescer e ficar grande assim como eu?
E o Joãozinho responde:
- Sei sim, eu vou fazer regime...

4-Joãozinho - O Grande Conhecedor do Português
Na escola, a professora explica:
- Se eu digo "fui bonita" é passado, se eu digo "serei bonita" é futuro. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?
- É uma grande mentira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário