sábado, 4 de junho de 2011

Coisas que são verdade que guase não percebemos | ou percebemos | a ceilá não leio a mente de vc's!!!

Nunca vi Uma promoção Dizendo:__Eu amo minha Sogra
"O_O"

FATO#
Qual a pior parte do domingo ?
é lembra que segunda tem aula :/ Quem concorda...

Os professores dizem:
"eu fico muito feliz quando vocês tiram notas altas", então porque eles não me dão uma nota alta e vivem felizes? -.-

Na Hora da chamada.
Nerd:
presente
Normais: aqui
Popular:Eu!
Silenciosos: levantam a mão
Perdidos: hã? é eu? TÔ AQUI PROFESSOR

FATO#

Sou fã número 1 do :

( ) Fiuk

( )restart

( ) Cine

(♥) Meu computador

Nome : ebuddy
Função : quebrar nosso galho quando o msn da pau...
FATO#

Quem já não teve vontade de levantar e ir embora quando a professora dizia "quem não quer assistir a aula, pode ir embora" ?.

HAHAHA ;]
FATO#

Domingo-Computador
Segunda-Computador
Terça-Computador
Quarta-Computador
Quinta-Computador
Sexta- Computador
Sabado- Computador
Se a Sua For Assim problema seu !!!!

eu tenho 3 vidas:
A minha
A que os outros inventam
E a que minha mãe pensa que eu tenho

meu colégio?
Não tem armários, líderes de torcida, nem podemos ir de roupas normais,
não tem festa uma vez por mês, nem bailes, muito obrigado por me iludir, sériados americanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário